Avião que transportava cocaína cai e deixa um morto em São Paulo - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Avião que transportava cocaína cai e deixa um morto em São Paulo


Um avião de pequeno porte que, segundo a polícia, transportava drogas, caiu e uma pessoa morreu carbonizada em uma área rural entre Tapiratiba (276 km de SP) e Casa Branca (279 km de SP) na noite deste sábado (12).

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), da gestão João Doria (PSDB), policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de queda de aeronave e, no local, encontraram o avião em chamas.

Equipes do Corpo de Bombeiros também foram acionadas e, após controlar o fogo, encontraram um corpo carbonizado, não identificado, dentro ao avião.

Segundo o boletim de ocorrência, foram localizados cinco tijolos de cocaína e vários fragmentos espalhados pelo chão.

Os destroços do avião foram levados a um pátio de Tapiratiba. Já a droga foi encaminhada ao IC (Instituto de Criminalística).

Segundo a SSP, foi determinado a elaboração da requisição de exame necroscópico para a vítima, bem como eventual coleta de material para identificação da vítima.

Não há ainda informações sobre as circunstâncias da queda. O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) foi acionado para identificar as causas do acidente.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Seccional de Casa Branca.

Por Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner