Dickson Júnior: “PDT pode fazer maior bancada da CMN” - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Dickson Júnior: “PDT pode fazer maior bancada da CMN”


Nesta sexta-feira (11), o Partido Democrático Trabalhista (PDT) homologou, através de sua Convenção Partidária, 44 candidaturas ao cargo de vereador de Natal. Recém-chegado à legenda, o edil Dickson Júnior, que está no em busca do seu terceiro mandato, foi um dos últimos a falar e destacou a força da agremiação para fazer uma grande, se não a maior bancada na Câmara Municipal de Natal (CMN).

“Tenho certeza que vamos fazer a maior bancada não só porque já temos muitos vereadores pedetistas nessa legislatura (são 9), mas porque temos muitos candidatos sem mandato aqui, mas com bastante força. Vi hoje vários aqui e sei da capacidade de cada um. Então, para mim, é um momento de emoção começar mais uma jornada de candidatos tão valorosos”, disse.

Dickson enfatizou, ainda, a importância do trabalho do presidente do PDT/RN, o ex-prefeito Carlos Eduardo, na difusão do voto de legenda.  “Tenho orgulho de fazer parte desse partido com um grande líder, que é nosso presidente Carlos Eduardo, com muitos serviços prestados em Natal, que vai dar uma grande contribuição indo em todas as comunidades, divulgando o 12. Isso vai ser uma grande contribuição para nossa chapa. Vai ser importante para aumentarmos o número de vagas na Câmara. Temos hoje nove vereadores e o ideal é que continue e até amplie”.

NOVO PEDETISTA

“Estamos felizes aqui nessa linda convenção desse partido que me acolheu, após mais de 10 anos no PSDB, legenda que estive nos meus dois mandatos. Agora, me sinto em casa no PDT. Essa é uma nova etapa pra todos nós. E o início de uma nova luta. Tudo começa numa convenção com a homologação de nossas candidaturas, quando a gente pode dizer aos amigos que confiam na gente que somos candidatos e ter orgulho de ir nas casas dizer o que a gente já fez e o que pode fazer. Porque política se faz assim: com orgulho e mostrando seu trabalho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner