Mulheres são achadas mortas dentro de cisterna de motel - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Mulheres são achadas mortas dentro de cisterna de motel


Os moradores de uma pequena cidade goiana, de apenas 15 mil habitantes, de nome Caiapônia, ficaram estarrecidos, na manhã deste domingo (13), com a notícia de um crime: duas mulheres foram encontradas mortas dentro da cisterna de um motel localizado na saída da cidade. O sistema de vídeo foi arrancado e R$ 1.500 foram levados, segundo o proprietário do motel.

De acordo com informações do portal Metrópoles, a investigação começou quando a filha de Simone de Jesus Garcia, de 53 anos, percebeu que a mãe não voltou para casa após o turno de trabalho e nem atendia o telefone. Ela foi ao Delirius Motel, que estava trancado, e chamou a polícia.

O local foi arrombado porque o dono disse não ter as chaves e, segundo relatos da imprensa local, os policiais encontraram um cenário de terror: havia lençóis espalhados pelo estabelecimento e um rastro de sangue até a cisterna onde foram jogadas as mulheres.

A segunda vítima foi identificada como Cleide Fernandes Cavalcante, de 52 anos.

A polícia goiana informou que achou um bilhete na cena do crime, mas que, por enquanto, não vai divulgar o conteúdo para não atrapalhar as investigações.

Por Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner