DETRAN/RN participa do 68º Encontro Nacional de Departamentos de Trânsito em Brasília - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

DETRAN/RN participa do 68º Encontro Nacional de Departamentos de Trânsito em Brasília


O diretor-geral do Departamento Estadual do Trânsito do RN (Detran), Jonielson Pereira, participa nesta terça-feira (17) e quarta-feira (18) do 68º Encontro Nacional dos Detrans, promovido pela Associação Nacional dos Detrans (AND), em Brasília. A reunião conta com a presença dos dirigentes dos 27 departamentos estaduais de trânsito do Brasil, e visa debater melhorias e inovações para uma mudança de comportamento da sociedade, sobretudo nessa realidade de Pandemia do novo Coronavírus.

Durante o evento, os diretores dos Detrans se encontram para tratar sobre as inovações no trânsito pós pandemia e abordam ainda os temas:evolução tecnológica no segmento de registro de contratos; inclusão digital e desburocratização; análise da implementação na placa Mercosul; soluções e inovações na identificação biométrica; impacto da EAD no Sistema Nacional de Trânsito; gestão de ativos apreendidos em crime; melhor experiência no processo de formação do condutor; ações desenvolvidas pela Feneauto e as perspectivas para 2021; ações doMaio Amarelo e o impacto na segurança e deliberações.

Além dos diretores dos Departamentos Estaduais de Trânsito, o evento conta com a participação de autoridades, técnicos da área e de colaboradores de diversos setores que atuam nas causas do trânsito. O 68º END é também uma reunião técnica operacional que busca discutir assuntos pontuais e problemas comuns enfrentados nos Estados. As temáticas abordadas se referem a soluções e boas práticas nos Estados quanto à documentação, veículos, leilões, adequações na legislação de trânsito, Recall e cenário atual com os índices de acidentes de trânsito por Estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner