Funkeiro é assassinado com 10 tiros enquanto andava de motocicleta - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Funkeiro é assassinado com 10 tiros enquanto andava de motocicleta


O cantor funkeiro Igor Ferreira Rezende, de 25 anos, conhecido por MC Guintex, foi assassinado na noite de terça-feira (17/11) na cidade de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá (MT). As informações são do portal IG.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima pilotava uma motocicleta no momento do crime. Igor foi abordado por dois homens que também estava em uma moto. Foram efetuados 10 disparos que atingiram várias partes do corpo do cantor.

A corporação busca pelos suspeitos, que não foram localizados até esta quarta-feira (18/11).

A motivação do crime é investigada. Os suspeitos não levaram os pertences de Igor, como celular, carteira e documentos.

“O homicídio foi cometido por disparos de arma de fogo, inclusive por vários disparos, sendo atingido inclusive na face. A perícia foi requisitada e vai apontar com maior precisão os locais em que o jovem foi atingido”, afirmou o delegado Adriano Alencar.

Apesar de as investigações ainda não terem sido concluídas, o delegado acredita que a motivação do crime seja devido ao envolvimento criminal da vítima.

“Ao que parece, por conta de antecedentes, ele teria se envolvido com o mundo do crime. O homicídio foi cometido por disparos de arma de fogo, inclusive por vários disparos, sendo atingido inclusive na face. A perícia foi requisitada e vai apontar com maior precisão os locais em que o jovem foi atingido”, disse.

Por Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner