Polícia prende suspeito de matar homem a tiros na Grande Natal - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Polícia prende suspeito de matar homem a tiros na Grande Natal


Policiais civis da Força-Tarefa de São Gonçalo do Amarante, com apoio da Força-Tarefa da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Parnamirim, da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Natal deram cumprimento, nesta quarta-feira (18), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Emerson Vasconcelos dos Santos, 34 anos.

Segundo as investigações, ele teria praticado o crime de homicídio que vitimou Alexson Luan Siqueira da Silva, no município de São Gonçalo do Amarante, onde também ocorreu a prisão.

Na ocasião do crime, na noite do dia 25 de janeiro de 2019, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo em sua residência. Os disparos foram efetuados por dois suspeitos, no bairro Santo Antônio do Potengi/Barreiros, no município de São Gonçalo do Amarante.

O mandado de prisão foi expedido pela 3ª Vara da Comarca da cidade em que ocorreu o crime. Emerson foi conduzido até a delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Por Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner