Homem invade mansão de Gisele Bündchen e Tom Brady e é achado deitado em sofá - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Homem invade mansão de Gisele Bündchen e Tom Brady e é achado deitado em sofá


Um homem sem-teto foi preso nesta segunda-feira (7) suspeito de invadir a mansão da modelo brasileira Gisele Bündchen e do jogador de futebol americano Tom Brady, em Massachusetts, nos Estados Unidos. A casa estava vazia.

A polícia de Brookline afirmou que prendeu Zanini Cineus, de 34 anos, e ele enfrenta agora acusações de arrombamento e invasão com a intenção de cometer um crime, tentativa de furto e invasão de propriedade. Cineus deve ser denunciado ainda nesta segunda.

A polícia foi até a casa, no subúrbio de Boston, depois que uma empresa de segurança informou que alarmes dispararam na residência. “O suspeito foi encontrado deitado no sofá no meio da sala”, disse um porta-voz da polícia de Brookline.

Cineus já foi preso, no ano passado, após ser acusado de roubar uma camisa autografada de Brady no valor de US$ 10 mil do New England Patriots Hall of Fame.

Brady e Bundchen anteriormente colocaram à venda a casa, que tem mais de 3 mil metros quadrados, pelo preço inicial de US$ 33,9 milhões, mas ela foi retirada do mercado em meio à pandemia do novo coronavírus. A família atualmente mora na Flórida, onde Brady joga pelo Tampa Bay Buccaneers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner