Uma das diretorias mais importantes do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) terá novo diretor. No lugar de Hermano Fabrício Oliveira Guanais e Queiroz, mestre em Preservação do Patrimônio Cultural, a diretoria do Departamento de Patrimônio Imaterial (DPI) deve ser comandada pelo pastor Tassos Lycurgo.
A nomeação de Lycurgo ainda não foi oficializada no Diário Oficial da União (DOU), mas a cessão dele ao Iphan pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) foi publicada no DOU hoje. Atualmente, Lycurgo é professor da pós-graduação em Design da UFRN.
Além de lecionar, Lycurgo afirma em seu currículo que é advogado, pós-doutor em apologética cristã e sociologia jurídica, doutor em educação, mestre em filosofia analítica e especialista em direito. Ele diz também que tem curso de liderança avançada, ministério pastoral e estudos bíblicos.
Em um de seus sites, o pastor diz que é presidente do Ministério da Defesa da Fé, igreja em Natal (RN), que tem como missão “apresentar de maneira científica, histórica e filosófica razões para seguir Jesus Cristo”. Nas redes sociais, Lycurgo trata de assuntos existenciais e também posta mensagens cristãs.
“O rio só busca o profundo – o mar é consequência. (Assim deve ser nossa caminhada com Deus!)”, escreveu no Instagram na semana passada.
Por O Globo
Post Top Ad

sábado, 5 de dezembro de 2020
Home
Destaques
Pastor natalense vai assumir diretoria no Iphan que cuida do patrimônio imaterial brasileiro
Pastor natalense vai assumir diretoria no Iphan que cuida do patrimônio imaterial brasileiro
Tags
# Destaques
Sobre Seridó 360
Destaques
Marcadores:
Destaques
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Post Top Ad

Sobre o Portal
A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário