O diretor dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA deve assinar uma ordem nesta terça ou quarta-feira (12) exigindo que todos os passageiros de companhias aéreas internacionais apresentem prova de um teste negativo de Covid-19 antes de embarcar em voos para os EUA.
A exigência entrará em vigor duas semanas após ser assinado pelo diretor do CDC, Robert Redfield. A nova exigência foi relatada pela primeira vez pelo Wall Street Journal.
Espera-se que a regra seja semelhante a uma implementada no mês passado para passageiros do Reino Unido para os EUA, que exige que os passageiros tenham um teste negativo em até três dias antes do embarque.
Para o requisito do Reino Unido, as companhias aéreas podem estar sujeitas a penalidades criminais se não cumprirem. Os passageiros podem estar sujeitos a penalidades criminais se fornecerem deliberadamente informações falsas ou enganosas.
Post Top Ad

terça-feira, 12 de janeiro de 2021
EUA exigirão teste negativo de Covid-19 para viajantes de outros países
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Post Top Ad

Sobre o Portal
A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário