Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de uma criança em Patu, no RN - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

domingo, 17 de janeiro de 2021

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de uma criança em Patu, no RN


Um homem de 50 anos foi preso acusado de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos na noite deste sábado (16), na cidade de Patu, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Policiais da operação RN + SEGURO sob o comando do Cap. Júlio Batista, da 2ª CPM/7º BPM, prendem, por volta das 19h30, a pessoa de José de Oliveira, de 50 anos, conhecido popularmente como “PACOTE e/ou DEDÉ DE LUZINETE”, pela prática do crime tipificado no Artigo 217-A, do CPB, onde pela manhã de ontem, por volta das 6h, teria abusado sexualmente da criança, de apenas 10 anos de idade.

De acordo com o Cap. Júlio Batista, fato deu-se na própria residência da menor, na cidade de Patu, quando a vítima estava no quintal da residência, fazendo a higiene bucal e foi surpreendida por José de Oliveira, que era amigo da família e abusou sexualmente da menor. A mãe da criança desesperada denunciou o fato a polícia que prendeu o acusado.

José de Oliveira foi conduzido para a sede da 7ª DRPC, na cidade de Patu, e apresentado à autoridade policial competente para serem tomadas as providências cabíveis.

Por Icém Caraúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner