Prefeitura do Natal anuncia Plano Preliminar de Vacinação contra Covid-19 - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Prefeitura do Natal anuncia Plano Preliminar de Vacinação contra Covid-19


Com de 76 pontos de vacinação na cidade, sendo seis no sistema drive-thru (Ginásio Nélio Dias, Cemure, Palácio dos Esportes, Ponto na Via Costeira, Shopping Via Direta e Arena das Dunas), a Prefeitura do Natal anunciou nesta quinta-feira (14) o Plano Preliminar de Vacinação da Covid-19 na capital potiguar. A expectativa, segundo informações do Ministério da Saúde, é de que as primeiras doses da vacina cheguem à cidade até o dia 20 de janeiro.

A iniciativa foi divulgada pelo prefeito Álvaro Dias em coletiva de imprensa realizada no salão nobre do Palácio Felipe Camarão que contou com a presença do secretário municipal de Saúde, George Antunes, da secretária-adjunta de Atenção Integral à Saúde, Rayanne Araújo, e da diretora do Departamento de Vigilância em Saúde do Município, Juliana Araújo.

“Como gestor e médico, afirmo que a chegada da vacina representa o primeiro passo para vencermos essa doença nefasta que tirou a vida de tantos entes queridos e mexeu com toda a sociedade. É uma esperança e Natal está preparada para imunizar sua população, seguindo o plano preconizado pelo Ministério da Saúde. Para tal, organizamos, preparamos e ampliamos a nossa capacidade de atendimento, armazenamento e distribuição para que em um tempo de espaço curto a gente consiga imunizar a maior quantidade de pessoas possível”, destacou o prefeito de Natal, Álvaro Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner