Ganhou a liberdade nesta sexta-feira (15/1) o vereador Fábio Júnior Alves de Andrade (PP), de Marizópolis, no sertão da Paraíba. Ele estava preso desde o dia 18 de dezembro, e chegou a tomar posse no dia 1º de janeiro, através de uma cerimônia por videoconferência. Ele participou da solenidade em uma sala destinada à audiências feitas pela internet da Colônia Penal Agrícola de Sousa.
Fábio de Nego Chico, como é mais conhecido, de 37 anos, foi eleito com 194 votos e cumpre prisão temporária de 30 dias. Ele é suspeito de participar de um assalto que aconteceu na cidade de Sousa, também no Sertão Paraibano.
Na ocasião, três homens se passaram por policiais e roubaram dinheiro e cheques de um empresário e o vereador eleito é suspeito de ter auxiliado na fuga dos assaltantes.
Por Metrópoles
Post Top Ad

sábado, 16 de janeiro de 2021
Vereador que tomou posse do cargo em presídio na Paraíba deixa prisão
Tags
# Política
Sobre Seridó 360
Política
Marcadores:
Política
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Post Top Ad

Sobre o Portal
A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário