Bolsonaro assegura que sua agenda de privatizações “está a todo vapor” - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Bolsonaro assegura que sua agenda de privatizações “está a todo vapor”


O presidente Jair Bolsonaro disse nesta terça-feira (23) que a agenda de privatizações do governo federal “continua a todo vapor”. O chefe do Executivo federal foi até o Senado para apresentar ao Congresso Nacional a Medida Provisória da Privatização da Eletrobras (MP de nº 1.031). O evento não constava na agenda do presidente e ele decidiu ir de última hora, a pé, do Planalto até o Congresso.

Ao lado dos presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), Bolsonaro, que não usou máscara de proteção, fez questão de reafirmar o compromisso do seu governo com as privatizações.

“Estou tendo a grata satisfação de retornar a esta casa trazendo uma medida provisória que visa à capitalização do sistema da Eletrobras. Então a Câmara e o Senado vão dar a devida atenção à matéria, até por ser uma MP. A nossa agenda de privatização, não que a medida provisória não trate disso, mas nossa agenda continua a todo vapor”, ressaltou Bolsonaro.

“Nós queremos, sim, enxugar o Estado, diminuir o tamanho do mesmo para que nossa economia possa dar uma satisfação, possa dar a resposta que a sociedade precisa”, complementou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner