O embaixador da Argentina em Brasília, Daniel Scioli, é uma das pessoas que o governo do país vizinho classificou como estratégicas para serem vacinadas, de acordo com reportagens publicadas nos jornais argentinos nesta terça-feira (23).
Na mídia argentina, o assunto é tratado como o escândalo da vacinação VIP. Pessoas que não são prioritárias por não serem profissionais de saúde ou não terem a idade mínima para receber uma dose foram colocadas em uma lista que permitiu “pular” a fila.
A notícia surgiu com a informação de que um jornalista ligado ao governo, Horacio Verbitsky, falou em seu programa de rádio que havia sido vacinado.
Após o caso repercutir, o ministro da Saúde, Ginés González García, foi demitido.
Ele foi substituído por Carla Vizzotti. Uma das primeiras medidas da nova ministra da Saúde foi justamente divulgar uma lista de 70 pessoas que foram consideras “estratégicas”.
Post Top Ad

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021
Embaixador argentino no Brasil aparece em lista de vacinados ‘VIP’
Tags
# Destaques
Sobre Seridó 360
Destaques
Marcadores:
Destaques
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Post Top Ad

Sobre o Portal
A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário