Uma ação conjunta da Guarda Municipal do Natal (GMN) e Polícia Militar abordaram mais de 150 jovens que estavam aglomerando e fazendo baderna pelas ruas da cidade. A operação mobilizou cinco viaturas da GMN e três da PM que interceptaram os envolvidos na Av. Prudente de Morais e apreenderam diversas caixas contendo ovos que estavam sendo lançados contra as pessoas.
O comandante da GMN, Alberfran Grilo, contou que as equipes estavam patrulhando as ruas no intuito de inibir aglomerações quando foram informadas da situação de vandalismo e baderna. Na ocasião, os envolvidos foram abordados e passaram por revista pessoal antes de serem pouco a pouco liberados. “Eram mais de 150 jovens fazendo baderna. Os mesmos estavam jogando ovos na população, todos foram abordados e liberados em pequenos grupos no sentido de manter a dispersão”, informou.
Logo em seguida, foi registrada outra ocorrência de mesmo teor, só que na área do bairro Ribeira, zona Leste da capital. Na ocasião, as viaturas foram deslocadas para a área e flagraram dois grupos distintos utilizando ovos e lançando nas pessoas. A ação dos agentes contribuíram para a rápida dispersão dos grupos que juntos contabilizavam mais de 100 pessoas envolvidas nessa ocorrência.
Post Top Ad

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021
Guarda e PM abordam grupo superior a 150 pessoas fazendo baderna nas ruas de Natal
Tags
# Policial
Sobre Seridó 360
Policial
Marcadores:
Policial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Post Top Ad

Sobre o Portal
A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário