Polícia Civil prende casal com drogas e munições em Macaíba - Seridó 360

Post Top Ad

test banner

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Polícia Civil prende casal com drogas e munições em Macaíba


Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba deflagraram, no final da tarde sesta segunda-feira (15), uma operação voltada ao combate ao tráfico de drogas, que resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de drogas e munições. A ação aconteceu no centro da cidade, próximo ao cemitério público, em Macaíba.

Durante as diligências, foram presos: Ricardo Anderson de Vasconcelos, conhecido como “Macajohw”, 29 anos, e Lucélia Maria de Souza Almeida, conhecida como “Lulu Tetéia”, 26 anos. Eles estavam sendo investigados pela prática de tráfico de drogas e de armas de fogo, na cidade de Macaíba.

Ao longo da investigação, foram obtidas imagens nas quais os suspeitos aparecem com armas de fogo e drogas. Nesta segunda-feira (15), a equipe de policiais realizou a abordagem dos suspeitos e, com eles, foram encontradas porções de maconha, cocaína e “crack”, além duas munições calibre .38.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou pelo número da Delegacia Municipal de Macaíba: 98114-4042.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner